quinta-feira, 2 de setembro de 2010

missing

"Tenho saudades de ter rosas pousadas sobre a caixa de correio, saudades de um anel no dedo, de uma pulseira no braço, saudades de ter o coração preenchido e me sentir com vontade de saborear uma boa inspiração lá fora. Tenho saudades de um bilhete no caderno que guardavas, de um beijo inesperado, de uma mensagem que me pusesse a chorar e me tirasse horas de leitura. Tenho saudades de alguém que me olhe e saiba tudo o que eu quero dizer; Saudades de alguém que chore quando saiba que eu preciso de chorar e que me pegue ao colo, que me tape os olhos, que me leve á mais alta colina para ver o por-do-sol. Saudades de alguém que me queira apresentar a meio mundo, por ser a miúda dele. Saudades de alguém que me diga que onde quer que vá, quem ele quer não está lá. Tenho saudades de alguém que me deixe vestir a sua camisola, que corra comigo e que espere quando me dói a barriga. Tenho saudades de alguém que me faça ter uma caixa-de-segredos, que me faça escrever o seu nome em qualquer sítio e mil corações, alguém que me ponha a cabeça na lua, alguém que me vista vestidos e me proclame princesa, alguém . Tu."

é daqui!

and I love it

3 comentários:

Ricardo Rcd disse...

ainda dizes q tem uma poesia marcante sou eu.
so tenho uma coisa a dizer, este texto talvez seja um dos melhores textos teus q li, está simplesmente lindo <3

PEDRINHO disse...

nao vale por as pessoas a xorar...

isto fez me xorar...

fez me mostrar ke eu nao fui capaz de te faxer feliz...

gosto muito de ti para sempre...

Cariina disse...

Miuda* tu sabes o quanto te admiro e uma das grandes razões para isso acontecer é o facto de TU, olhares da mesma forma que eu os sentimentos. Princeza nada melhor que este texto para descrever o que é um amor verdadeiro. e as saudades dele =$

Amei Ler isto. Trouxe-me alegria ao rosto pois neste momento a minha vida identifica-se com cada linha. e mais, deste-me vontade de te continuar a acompanhar para encontrares o TAL PRÍNCIPE, da TUA HISTÓRIA DE ENCANTAR!


Amo-te (L)